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0 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - #CAJURU FIDELIDADE o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - #CAJURU FIDELIDADE o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - #CAJURU FIDELIDADE todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio e maiores de 18 anos. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a #CAJURU FIDELIDADE reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 1,00 em 1 ponto. 2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Cajuru Tabacaria ou Cajuru Hookah Lounge, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
2.4. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE transferir pontos para outro cartão.
2.5. Não é permitido a utilização e o ganho dos pontos em eventos ou em promoções realizadas pelas lojas, Cajuru Tabacaria ou Cajuru Hookah Lounge.
2.6. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE se creditar ou obter pontos de uma compra de outra pessoa, ou seja, caso o comprador não queira os pontos gerado pela sua compra ele não poderá pontuar outro cartão.
2.7. O PROGRAMA DE FIDELIDADE - #CAJURU FIDELIDADE está relacionado a os produtos do âmbito do narguilé, ou seja, outros produtos como cigarro, palheiros, cachimbos, tabacos para cigarro, tabacos para cachimbo, charutos, entre outros, não gerar pontos para o cliente no programa de fidelidade, portanto fica expressamente ressaltado que os pontos só poderá ser gerado ao cliente quando sua compra for relacionado os produtos de narguilé.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
3.2. É OBRIGATÓRIO na hora do resgate, a apresentação do cartão fidelidade e de um documento com foto original, podendo ser RG ou CNH para efetuar o resgate,
4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1 Os pontos expiram a cada de 365 dias corridos (equivalente a 01 ano).
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da #CAJURU FIDELIDADE
4.3. A #CAJURU FIDELIDADE poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
A #CAJURU FIDELIDADE utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.
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